A melhor @
No começo eu via-te como uma pessoa normal, não tinhas impacto nenhum em mim, aliás, até pensava que fosses convencida. Em minha defesa, eu tinha motivos para pensar que eras convencida, quer dizer, és linda, tens os rapazes todos maluquinhos por ti, e enfim… Muito mais. Depois comecei a conhecer-te melhor, e não eras nada como eu te tinha pintado na minha mente, és doce, querida, inteligente e tens um coraçãozinho frágil mas muito valioso.
Eu sei, eu sei, eu sou muito ciumenta contigo, não gosto quando te afastas com outras raparigas, nem gosto quando começas a namorar, é um facto, mas é sempre a pensar em ti. Tens que me aturar constantemente, os meus ciúmes, os meus caprichos, os meus sorrisos parvos, os meus momentos de estupidez, as minhas lágrimas, as minhas desilusões, tudo... Acho que no fim vale a pena.
De todas as pessoas com quem desabafo, é a ti a quem eu escuto com atenção, quem eu respeito os defeitos e as opiniões…
Danie, eu vou sempre lembrar-me dos nossos momentos, das nossas discussões, dos nossos sorrisos, das nossas pancadas, das coisas parvas que fazemos juntas, de quando me puxaste para a chuva e no começo eu estava chateada mas depois, apesar de estar encharcada e cheia de frio passou a ser divertido …
Nunca te atrevas a esquecer-te de mim chim ? Nem dos meus abraços, nem dos meus beijinhos, nem do meu aparelho horrível de que tanto gostas tu --‘
Eu amo-te, eu amei-te durante todo esse tempo, e eu vou amar-te para sempre minha AmOra’ +.+ … ‘’You’re one in a million’’
by: mimi *-* m.a @
Um comentário:
+.+
one in a million @
Postar um comentário