13.5.11

Desabafo!


Fecha-se uma porta, ouve-se o som da chuva a cair e lembro-me da tua ternura.
Fala-me dos nossos momentos, aqueles que eu gostava de voltar atrás e repeti-los, sim, tenho saudades deles e as vezes choro por recordar.
Dá-me uma enorme vontade de te ter ao meu lado e olhar para ti. Tiveste que partir, deixaste-me sozinha, com as recordações.
Porque a vida nos estraga a felicidade deste modo?
Porque choro porque e chamo por ti nas noites mais escura, sabendo que não estás lá?
Sinto a dor no meu peito, sinto falta de algo, será saudade? não sei, mas preciso de te ver e abraçar-te
Estar perdidamente apaixonada pode ser um sentimento terrível. Pode provocar os efeitos mais estranhos que se possa imaginar. Por um lado devia de ser um sentimento maravilhoso, um estado supremo, mas rapidamente se pode tornar numa dependência. Então que acontece quando essa dependência não pode ser alimentada, nem satisfeita? É o que me está a acontecer. Tomas-te controlo do meu corpo, (porque a minha alma já estava mais que entranhada em ti), tentei e tento aguentar, não dá!
A maneira mais fácil sempre foi fugir, mas desta vez até isso me custa, porque será que isto me aconteceu?! Nunca tinha passado por algo parecido. Mostras-te que afinal o mundo não é todo igual, e consegues faze-lo tão bem.
Ouve um dia que acordei a pensar no quão éramos fortes para lutar por este amor, mas agora estamos mais longe que nunca. é trágico ou nem tanto. tu perdeste-me e eu perdi-te, perdemo-nos um ao outro. mas nunca fomos passivos, lutámos e tentámos até à última oportunidade, até já estarmos longe demais um do outro. As palavras com que eu te estou a escrever deslizam como um tecido de seda sobre o papel, é como a suavidade da tua pele.
Escrevo-te estas palavras para que percebas que se eu pudesse voltar atras, seria para ficar contigo horas sem fim, peço que argumentes essa sensação de sufoco, se é que me estas a ler. Os dias para mim, são pedaços do tempo que me matam aos poucos.  
E agora resta-me adormecer para mais um dia (sentindo saudades tuas).

p.s- volto(-te) a escrever mais tarde 

6 comentários:

Anônimo disse...

meu deus, esta lindo amor , tens tanto jeito


catarina gomes

Anônimo disse...

nossa, voce tem jeito viu?

Anônimo disse...

Parte-me o coração ver-te assim meu anjinho... Todos nós passamos por isso um dia, e eu melhor que ninguém sei como dói, mas tu vais encontrar alguém que te mereça, e alguém que te ame de uma maneira que incrível e que há de ser amado de maneira que nem tu fazias idéia que conseguias... Tu minha linda, mereces o mundo, as estrelinhas todas lá do céu, todas as conhcinhas à beira da praia... Mereces todas as brisas de verão, ao lado da melhor pessoa nesse mundo, uma alma-gemea... E um dia terás isso tudo ! Tenho a certeza


Míriam

Daniela Filipa disse...

obrigada mila S:
<3

Daniela disse...

obrigada

Anônimo disse...

Obrigada querida