2.8.13

Um futuro perto demais




 Não entendo. Tento fazer o melhor para nós os dois, estudar o mais que posso para depois termos um futuro ainda melhor do que o nosso namoro, com tudo o que sonhamos. Porque pensas que me estou a afastar? Acho que és o único a pensar tal coisa, eu vou estar aqui na mesma. Já pensaste que vou ter mais independência para estar mais tempo contigo do que estou agora? Nas férias vemos-nos 1/2 dias por semana, menos que isso não vai ser possível, porque vou dedicar o meu tempo que estou afastada a ti.
 Colocas sempre a culpa em mim, e dizes que não vamos passar mais tempo por causa dos meus estudos, e tu? Vais fazer estagio desde de manhãzinha até à noite, também não te vou ver pois não? Agradecia que visses esse lado também.
 São só mais 3 anos de estudo na universidade, isso passa-se num instante, não estou 24 horas lá metida, tenho ferias sabes? e tenho mais tempo livre do que numa escola normal. E a ti faltam-te dois anos, e começas a trabalhar, se fosse ao contrário já me estavas a criticar de novo que íamos passar menos tempo juntos. Mas pronto, gostava de saber a tua opinião verdadeira acerca disto tudo. Só quero que saibas, se não desistires de mim, eu jamais o farei de ti.

4 comentários:

Eva Smith disse...

Vais ver que vão ser muito felizes, e vão conseguir superar tudo :)

fil disse...

Força para essa relação :)

inestcastro disse...

A universidade trás sempre muita insegurança aos casalinhos xD mas é só no inicio, é normal, isso passa-lhe :)

Anônimo disse...

Voces vao conseguir superar isso, so nao desistam um do outro...