16.9.13

back to school


A minha escola começou hoje ( logo ás oito ), sou de manhã e tenho as tardes todas livres, acho que normalmente todos os 12º anos têm, penso eu.
 Não sou daquelas que entra na escola e faz grande festa, do tipo que não se vêem à séculos, não sei, é o meu feitio já ser assim. Entraram 4 pessoas novas, o resto já faz parte dos dois anos anteriores
 O bom  é que posso estar todos os dias um pouco com o *F*, nos intervalos, e isso faz com que tenha mais vontade de ir à escola.
Espero que este ano me corra melhor do que os anos passado, afinal, só falta mais um ano proa acabar o secundário
E vocês ? Como correu o vosso primeiro dia de escola?

2 comentários:

Hanna Marin disse...

Boa sorte :)
O meu foi bom :)

Anônimo disse...

Espero que aproveitas ao máximo! *
O meu foi mais que bom, Universidade é mesmo outro nível!

Segui! :)

xoxo.