13.9.13

surprise baby *

Como vocês podem ter reparado, tenho andando ausente durante esta semana, não aconteceu nada de mal, até pelo contrario.
 No dia 10 de Setembro, eu e o *F* tínhamos combinado ele vir á minha casa. Mas quando estava perto da hora, ele disse-me que adormeceu e se podia vir no dia seguinte, e eu disse é claro, até porque a minha mãe fazia anos no dia seguinte.
 Passado uns minutos, batem-me á porta, era ele, perfeito como sempre e fazendo surpresas e mimos (*Ele- pensavas que já não vinhas não é?;  *Eu- por acaso; *Ele- gostaste da surpresa?; *Eu- ADOREI ! )
No dia 11 ele voltou cá a casa, como vos tinha referido era aniversario da minha mãe, jantou com  a minha familia, e mais uma vez vos digo, é sempre maravilhoso tê-lo perto da minha família e vê-lo a integrar-se. 
 Ontem ( Dia 12) foi o nosso dia, e mais uma vez  ele andou aqueles km todos para vir ter comigo, para passar a tarde, desde das 10:00h até as 16:30h, foi tão bom que ele logo que saiu da minha casa, mandou-me uma mensagem a dizer : " Foi perfeita, obg "