5.11.11



Eii rapaz marrento, fingido ser forte a não sentimental. Sei que ai dentro existe alguém com um sorriso capaz de transformar dias e lugares.  Com um abraço reconfortante, disposto muitas vezes a proteger os sonhos de alguém com apenas uma simples ação. Ou simplesmente disposto a fazer de alguém o seu mundo todo. Talvez eu tente descobrir ou conhecer esse tal lado, mas na verdade eu prefiro você assim. Idiota, com elogios no entanto marcantes onde, chamar-me de linda não é o correto.  Tu poderias-me dizer, o que tu tens de tão especial, que me faz querer-te sempre ao meu lado? Sei que de alguma maneira tu és querido e pra falar a verdade, tu tens um jeito incrível de ser amável comigo. Queres saber como? Diz-me tu, como te sentes ao chamares-me de parvinha e anãzinha mas onde usas o pronome possessivo de "minha" … Eu posso ser tudo isso, mas tu conquistaste-me algo sincero de mim, a minha amizade e o meu amor. Meu Príncipe encantado

7 comentários:

cutegirlcurly disse...

Felicidades :D

Inês Rafael disse...

obrigada :)
felicidades!

RuteRita disse...

muito obrigada querida.
que lindo, felicidades !

adriana martins disse...

tao bonito :D

Dani disse...

adorei , adorei

Cláudia disse...

ai o amor, está no ar, vivo e a cores!
Força nesse amor, luta por ele, não o deixes fugir, se é a ele que amas :) Histórias assim, merecem um final feliz xD
Simplesmente, gostei do teu blog e de tudo aquilo que ele contém :)
Seguir *.*

Guilherme Barroso disse...

obrigado, adorei e felicidades :)