6.9.13

# Carta para o Melhor Amigo *F*

És muito mais do que um melhor amigo pra mim, és sem duvida, o melhor namorado.
És o pai que me dá sermões e obriga-me a comer, aquele que me protege nos seus próprios braços. És o irmão que goza comigo até eu ficar mais que irritada, aquele que anda á porrada comigo forte e feio e depois dá beijinho porque aleijou. És aquele que me limpa as lágrimas. És aquele que sabe detalhes da minha vida que nenhuma outra pessoa sabe. Aquele que é sempre a quem eu quero contar todas as novidades. És a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e ainda assim continua do meu lado. És tudo para mim. Tudo isso que temos é verdadeiro. Jamais me questiono sobre essas coisas. A forma como a vida nos apresentou e, mais do que isso, a maneira como nosso destino se cruzou.
Era para existir um "nós". Olho para todos esses obstáculos que a nós enfrentámos - e que ainda
enfrentamos -, e estamos aqui. Juntos. Apesar de qualquer recaída, de qualquer erro, ou de qualquer briga. No final, sempre estamos aqui. Pertencendo um ao outro. De corpo, coração e alma. Nossos lados opostos existem para nos completar. O que falta num, o outro tem. Tenho o maior orgulho da nossa história. Porque o melhor de seres meu namorado, és o meu melhor amigo, o meu ponto de abrigo

Amo-te no amor e na amizade, prometi um sempre, é um sempre que te vou dar, nunca te esqueças, <12  meu porquinho da índia.




Nenhum comentário: