2.9.13

make love



E aquele foi mais um dia que amor partilhado, com o toque da tua pele junta à minha, a simplicidade com que as mãos deslizavam entre os corpos, aquele olhar que me hipnotiza juntamente e o contacto dos corpos me fazem arrepiar de puro prazer. O melhor perfume para mim, sempre será o cheiro da tua pele.
 Não levantar logo da cama depois de fazerem amor, é como uma forma de dizer 'amo-te', depois daquela safadeza toda, daquele descontrolamento todo, sem pensar em mais nada ao redor, que um simples " vamos agora dormir agarradinhos amor" torna-se uma declaração de amor

(ps- Desculpem a minha ausencia durante estes dias, é que tenho estado muito doente, uma constipação enorme e mal consigo abrir os olhos)

4 comentários:

Anônimo disse...

r: sim, talvez, mas já passou haha

Unknown disse...

Depois de tanto amor, permanecer na cama agarrados em silêncio é... não existem palavras.

Anônimo disse...

r: Obrigado :)

Renata disse...

Muito obrigada. Pois, acredito :s